Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
06/05/2025 0000119/2025 OriginalOrcamentario001 - CAMARA MUNICIPALR$ 4.300,00
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DetalhesAquisição Número
Fornecedor CPF/CNPJ Secretaria/Órgão
Valor
       
05/05/2025000029/2025ALLAN TOLEDO ADVOGADOS ASSOCIADOS12.916.361/0001-61CAMARA MUNICIPAL DE SANTANA DO MANHUACUR$ 4.300,00
Dados da Dispensa/Inexigibilidade
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
0100095705 - Nota Fiscal Eletronica (Chave de Acesso municipal)05/05/2025.
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